O que é a APIR

A APIR é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, não governamental, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, que tem Associados e Representantes em todos os distritos do País, de faro a Bragança, da Madeira aos Açores e na maioria dos centros de diálise de Portugal.
www.apir.org.pt
                       
  A APIR SOMOS TODOS NÓS

  A APIR ao desenvolver o presente site vai ao encontro de um dos seus  objectivos que é o de proporcionar uma melhor informação aos insuficientes renais, seus familiares e todas as pessoas interessadas sobre os problemas da Insuficiência Renal Crónica, nomeadamente as alternativas de tratamento: hemodiálise, diálise peritoneal e transplantação renal, a alimentação destes doentes, acessos vasculares, legislação, etc., etc.
 Ser sócio, pagar as quotas, participar, colaborar, divulgar a Associação, angariar
sócios, dar ideias e opiniões, fazer críticas construtivas, é dar mais Força à nossa Associação.
 Só com a participação activa dos IRC, e dos nossos amigos, podemos chegar mais depressa àquilo a que todos aspiramos, e que tem a ver com a melhoria da qualidade do nosso tratamento, com os nossos direitos e regalias, com a defesa da nossa Saúde e da nossa vida.
  Caro(a) Amigo(a): Precisamos de si para avançar ainda mais nos nossos objectivos e projectos. Contribuindo com as suas sugestões e com a sua colaboração para a concretização do nosso trabalho, está a ajudar-se a si próprio.
  Existimos para o informar, esclarecer e ajudar naquilo que nos for possível.
Nos distritos contacte as nossas Delegações Regionais, ou colaboradores nos Centros de Diálise.
  Colabore com a Associação. Participe nas suas actividades.
Se ainda não nos conhece, se ainda não é sócio da APIR, venha ter connosco. Estamos à sua espera.
  Contacte-nos: Estamos ao Seu Dispor!  www.apir.org .pt